Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Sá Pinto deixa mensagem emocionada: "Saio do Vasco inconformado"

Fique com a longa mensagem do treinador português dedicada aos adeptos do Vasco da Gama.

Sá Pinto deixa mensagem emocionada: "Saio do Vasco inconformado"
Notícias ao Minuto

16:48 - 30/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vasco da Gama

Ricardo Sá Pinto deixou oficialmente o Vasco da Gama esta terça-feira. O treinador português não resistiu aos maus resultados e acabou por ser demitido, deixando esta quarta-feira uma mensagem tocante aos adeptos do clube brasileiro.

Sá Pinto acredita que ficou trabalho por fazer e que se não tivesse entrado no comando técnico do Vasco da Gama numa altura tão conturbada, o seu trajeto e o do clube poderiam ter sido diferentes.

Leia a longa mensagem de Ricardo Sá Pinto dirigida aos adeptos do Vasco da Gama

"Vascainos, é com muita pena que hoje deixo de ser um de vós. Foi um orgulho representar um clube com a grandeza e a tradição do Vasco.

Saio inconformado por não ter podido concluir o projeto idealizado. Os próximos jogos contra adversários diretos que há muito aguardávamos, iam permitir-nos sair do Z4 e alcançar a Sul Americana. A nossa visão ia mais longe, levando este clube a disputar outros objetivos e títulos que merece.

Cheguei e parto com a convicção de que esta deveria ter sido uma longa relação, com o alcançar de patamares maiores. Saio também convicto de que demos tudo, eu e a minha equipa técnica. Infelizmente, chegamos ao clube num momento conturbado, tanto pelos acontecimentos recentes, mas também por anos de descuido e aproveitamento que em nada beneficiaram o nosso Gigante da Colina.

Agradeço o apoio da direção que só não fez mais, e não nos deu melhores condições, por ter herdado esse pesado fardo. Agradeço aos meus jogadores pelo profissionalismo, e a todo o staff no clube e no CT pelo empenho e dedicação.

Por último, a palavra mais importante, a quem é a fundação deste clube: Vocês, os vascainos. A maior pena que tenho é não poder ter tido a vossa companhia e apoio num São Januário cheio, pois não duvido que seria uma experiência única, e faria a diferença no apoio à equipa. Deixo de ser o técnico do Vasco, mas levo o clube no meu coração!"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório