Marcos Llorente concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal espanhol As, na qual garante que não se arrepende de ter trocado o Real Madrid pelo Atlético de Madrid no verão de 2019.
O internacional espanhol, que tem vindo a ser titular indiscutível sob as ordens de Diego Simeone, garantiu, de resto, que não encontra qualquer tipo de diferença entre as aspirações que tinha no Santiago Bernabéu e que tem agora, no Wanda Metropolitano.
"São dois grandes clubes, que a cada ano lutam pelos mesmos títulos. Eu vivi uma etapa no Real Madrid, agora vivo outra no Atlético. São companheiros diferentes, assim como o treinador e o clube. Não têm nada a ver", começou por dizer.
"Estou muito feliz no Atlético, somos uma família muito unida e isso vê-se no relvado. Tanto equipa técnica como jogadores, funcionários, roupeiros... Temos uma boa relação entre todos, e isso torna o dia-a-dia muito positivo. Estou super feliz por ter vindo para o Atlético e não me arrependo de nada", rematou.