Ilaix Moriba é o novo alvo de Martín Anselmi para o meio-campo do FC Porto na próxima época. O internacional pela Guiné Conacri está emprestado ao Celta de Vigo pelo Leipzig e os dragões querem avançar para um negócio com o médio, segundo avança o AfricaFoot, este domingo.
O portal adianta que Mamady Kourouma - pai do jogador - confirmou o interesse dos azuis e brancos, revelando que há clubes da Premier League que também estão atentos.
"Posso confirmar que o Porto já se apresentou. Tivemos as primeiras conversações e estas continuam. Fizeram uma proposta por Ilaix para a próxima época. Dois clubes ingleses também manifestaram um interesse concreto. É muito gratificante ver o Illaix voltar ao seu melhor nível no Celta de Vigo. Como grande decisor da sua carreira, estou satisfeito com esta evolução", referiu o pai e agente do centrocampista.
Moriba conta com 34 partidas realizadas na presente temporada, tendo contribuído com um golo e duas assistências em todas as competições pela equipa comandada por Claudio Giráldez.
Leia Também: Conheça os 10 'miúdos' do FC Porto que Anselmi quer testar para o Mundial