Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"O que matou Maradona?": Polémica dá documentário a estrear ainda em 2020

Discovery U.K. entregou à ITN Productions a realização do programa, que irá para o ar a 18 de dezembro.

"O que matou Maradona?": Polémica dá documentário a estrear ainda em 2020
Notícias ao Minuto

09:47 - 17/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oficial

A Discovery U.K. entregou à ITN Productions a realização do documentário "O que matou Maradona", no seguimento das diversas polémicas que se seguiram à morte de El Pibe, no passado dia 25 de novembro, devido a uma paragem cardiorrespiratória.

De acordo com a revista norte-americana Variety, o programa, que terá Jeremy Philips como produtor-executivo, estará disponível em exclusivo na plataforma Discovery Plus já a partir do próximo dia 28 de dezembro.

"Maradona era um ícone que muitos admiravam, mas a vida dele foi altamente escrutinada pela imprensa internacional, que muitas vezes olhou para os seus vícios fora dos relvados", afirmou Simon Downing, responsável da Discovery.

"Este documentário exclusivo da Discovery Plus vai além das manchetes para mergulhar nos vários aspetos da vida dele, que acabaram por moldar o seu legado", acrescentou o diretor do grupo.

Já Sarah-Jane Cohen, da ITN Productions, explicou que "este documentário dará uma visão única da vida e morte de Maradona", com conversas com "pessoas que o conheciam, amavam e trabalharam com ele".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório