Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

'Leõezinhos' com dupla oportunidade para se mostrarem a Rúben Amorim

Jovens como Luís Maximiano ou Pedro Marques olham para as Taças como novas chances para tentarem convencer o treinador do Sporting.

'Leõezinhos' com dupla oportunidade para se mostrarem a Rúben Amorim
Notícias ao Minuto

07:57 - 09/12/20 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

O 'Sporting das Taças' prepara-se para regressar aos relvados já nas próximas sexta (contra o Paços de Ferreira, para a Taça de Portugal), e terça-feira (diante do Mafra, para a Taça da Liga), e, com ele, adivinham-se novas alterações nos planos de Rúben Amorim.

A última vez que tal sucedeu foi a 23 de novembro, na goleada imposta ao Sacavenense, por 7-1, e com um resultado, claramente, positivo, pelo que se adivinham novas 'experiências' nas duas novas ocasiões.

Luís Maximiano é um dos 'leõezinhos' que, salvo alguma surpresa, regressará à titularidade, com a hipótese de poder beneficiar do erro cometido por Antonio Adán no empate com o Famalicão, a duas bolas para ganhar pontos.

Esperam-se, ainda, novos vislumbres de Gonçalo Inácio, uma das principais figuras do encontro com o Sacavenense, de forma a interromper a autêntica 'maratona' de jogos que tem vindo a ser realizada pelo tridente formado por Sebastián Coates, Luís Neto e Zouhair Feddal.

E, claro está, aguardam-se mais minutos para Pedro Marques, o 'menino' que rendeu Andraz Sporar na última partida da Taça de Portugal e que, no espaço de 20 minutos, fez o gosto ao pé por duas vezes.

Matheus Nunes (que, recorde-se, jogou até a lateral-direito contra o Sacavenense) também poderá ter uma outra oportunidade para recuperar a confiança de Rúben Amorim, assim como Daniel Bragança, que tem vindo a somar cada vez mais minutos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório