Bons ventos não correm no Brasil para Ricardo Sá Pinto, que depois de ser eliminado da Taça Sul-americana, após perder na receção aos argentinos do Defensa y Justicia (0-1), agora aparece associado a um conflito interno com Fellipe Bastos, jogador que outrora representou o Benfica.
O médio de 30 anos abandonou, nesta quinta-feira, o centro de treinos do Vasco da Gama, antes mesmo do seu início, após um desentendimento com o treinador português.
Segundo o que relatou o portal brasileiro globoesporte, o jogador terá questionado, mais uma vez, o porquê de ter ficado de fora da lista de convocados do último encontro: "De fora, professor?".
Vasco chegou há pouco em São Januário. Logo na entrada, cena que chamou a atenção. Felippe Bastos soube que não estava relacionado e, ao ser cumprimentado por Sá Pinto, se mostrou insatisfeito. “Fora, professor?”, disse #trcolina pic.twitter.com/xN5sTyWtQI
— Raphael Zarko (@raphazarko) December 3, 2020
Recorde-se que na presente temporada Fellipe Bastos contabiliza quatro golos em 19 partidas pelo Vasco, sendo que o contrato do médio brasileiro cessa no final deste mês.