Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2022
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 15º

"Há uma diferença entre sucesso e uma carreira de sucesso"

Técnico português diz que pretende continuar a treinar durante mais alguns anos.

"Há uma diferença entre sucesso e uma carreira de sucesso"
Notícias ao Minuto

09:25 - 04/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

José Mourinho, técnico português que atualmente representa o Tottenham, concedeu uma entrevista ao portal INews onde aborda a sua carreira e o... seu futuro. 

O técnico lembra as diferenças entre ter sucesso e uma carreira de sucesso e diz ainda que gostaria de ser treinador, na profissão que adora, até aos 70 anos. 

"Há uma diferença entre sucesso e uma carreira de sucesso. Sempre acreditei que existe uma grande diferença. O sucesso é um momento. O sucesso pode estar relacionado com o teu talento, mas pode dever-se apenas ao fato de estares no lugar certo na hora certa", começou por referir. 

"Outra coisa é uma carreira de sucesso, que se baseia em, ano após ano após ano, ter sucesso e sempre quis esse tipo de carreira. Faz parte do meu DNA. Sei que provavelmente as pessoas não pensam assim de mim mas considero-me uma pessoa muito humilde, tento sempre aprender, tento sempre ser melhor e este é um tipo de trabalho onde a experiência só pode tornar-nos melhores. Eu realmente acredito que hoje sou muito melhor do que era há 10 ou 20 anos", atirou o técnico de 57 anos. 

"Se amo o que faço, se me sinto com força, com motivação, competir faz parte do meu DNA. (...) Gosto de levar os jogadores para uma dimensão diferente. Tenho 57 anos, sou muito jovem em relação ao meu trabalho, então não ficaria surpreso se tivesse 10-15 anos pela frente", atirou o técnico.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório