O advogado de Diego Armando Maradona, Matias Morla, saiu, esta segunda-feira, em defesa do médio pessoal de El Pibe, Leopoldo Luque, que está a ser investigado por suspeitas de homicídio involuntário.
O representante legal, que agora também trabalha para quatro das irmãs da histórica figura do futebol argentino (Claudia Nora, Ana Estela, María Rosa e Rita Mabel), diz não ter dúvidas da inocência do especialista.
"Percebo e solidarizo-me com o trabalho das autoridades, mas só eu sei, doutor Luque, aquilo que fizeste pela saúde do Diego, como cuidaste, acompanhaste e como ele gostava de ti", escreveu, na rede social Twitter.
"O Diego amava-te, e eu, como teu amigo, não te vou deixar sozinho. Deixaste sangue, suor e lágrimas, e a verdade triunfa sempre", completou.
Entiendo y comparto el trabajo de fiscalía, pero solo yo sé, doctor Luque, lo que hiciste por la salud de Diego, cómo lo cuidaste, acompañaste y como él te queria. Diego te amaba y como su amigo no te voy a dejar solo. Dejaste sangre, sudor y lágrimas y la verdad siempre triunfa.
— MATIAS MORLA (@MatiasMorlaAb) November 30, 2020