O Manchester United deu, este domingo, continuidade ao bom momento, ao chegar à quarta vitória consecutiva - esta 'arrancada a ferros'. Desta feita, a 'vítima' foi o Southampton, que os red devils derrotaram, por 3-2.
Os saints entraram bem na partida e chegaram, inclusive, ao intervalo com uma vantagem de dois golos no marcador, graças aos tentos assinados por Jan Bednarek e James Ward-Prowse, no espaço de apenas dez minutos.
Ao intervalo, Ole Gunnar Solskjaer optou por mexer na equipa e lançou Edinson Cavani para o lugar de Mason Greenwood. Uma alteração certeira, uma vez que, aos 60 minutos, o ex-PSG assistiu Bruno Fernandes para mais um golo.
14 minutos depois, os papéis inverteram-se. O internacional português, de fora da grande área, ensaiou um pontapé potente, que ainda foi desviado, de cabeça, pelo uruguaio, para repor o empate. Já nos descontos, o mesmo Cavani assinou o golo que sentenciou a reviravolta.
Com este triunfo, o Manchester United passa a somar 16 pontos e ascende, provisoriamente, à sexta posição da Premier League, em igualdade com o Everton. Já o Southampton, segue imediatamente à frente, com mais um ponto... e mais um jogo.