O Paris Saint-Germain voltou, este sábado, a 'tropeçar' na Ligue 1, ao não ir além de um empate a duas bolas na receção ao Bordeaux. O resultado permite manter a liderança, mas Thomas Tuchel não gostou daquilo que viu e deixou-o bem claro.
Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva francesa Canal+, o treinador alemão atirou: "Normalmente, protejo sempre a minha equipa, mas hoje não gostei da nossa falta de esforço".
"Não é possível jogar sem esforço, como fizemos na segunda parte. Não é possível. A primeira parte foi aceitável, criámos várias ocasiões, seguimos o plano e jogámos bem. Fomos disciplinados", começou por dizer.
"Mas começou a faltar-nos seriedade para matar o jogo. Faltou-nos determinação na grande área. E, no segundo tempo, perdemos tudo. Disciplina, esforço, atitude... Perdemos de forma merecida. Foi pior do que no Mónaco", prosseguiu.
Thomas Tuchel aproveitou, ainda, para deixar um aviso quanto à visita ao Manchester United: "É absolutamente necessário fazer melhor. Não é possível de outra forma. Se jogarmos assim contra eles, não faremos nada. Não entendo por que não jogamos com seriedade".