Meteorologia

  • 23 JANEIRO 2021
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

PSG empata com Bordeaux e pode perder liderança isolada

O Paris Saint-Germain empatou hoje a duas bolas na receção ao Bordéus, na 12.ª jornada da Liga francesa de futebol, e pode ser igualado pelo Lille na liderança, no domingo.

PSG empata com Bordeaux e pode perder liderança isolada
Notícias ao Minuto

22:34 - 28/11/20 por Lusa

Desporto Ligue 1

Um autogolo de Pembele, de 18 anos, que fez hoje a estreia pelo PSG, aos 10 minutos, adiantou os 'girondins' na capital de França, mas Neymar 'brilhou' em dois minutos seguidos: primeiro, sofreu e converteu um penálti, aos 27, antes de rematar no minuto seguinte para defesa de Costil, 'emendado' pelo italiano Kean.

O Bordéus não baixou os braços e um remate em arco de Adli, aos 60 minutos, resgatou um ponto para o 11.º classificado, ante o campeão em título, que tinha vencido o Leipzig a meio da semana por 1-0, na Liga dos Campeões.

Os parisienses, que somaram o primeiro empate na campanha, tendo já três derrotas, podem mesmo chegar ao próximo jogo europeu, na visita de quarta-feira ao Manchester United, sem a liderança isolada, se o Lille vencer em casa do Saint-Étienne.

O grande beneficiado do dia foi o Marselha, de André Villas-Boas, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, já que ao vencer por 3-1 o Nantes chegou ao terceiro lugar, com 21 pontos, a seis do líder mas com dois jogos a menos, podendo isolar-se na frente se vencer as partidas em falta.

No domingo, o Lyon recebe o Reims à procura de voltar ao terceiro lugar à condição, enquanto o Mónaco, sexto classificado, recebe o Nimes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório