Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Mourinho despede-se de Vítor Oliveira, "um treinador de corpo inteiro"

Técnico do Tottenham também comentou a morte do técnico de 67 anos este sábado.

Mourinho despede-se de Vítor Oliveira, "um treinador de corpo inteiro"
Notícias ao Minuto

18:21 - 28/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

O futebol português ficou este sábado em choque com a notícia do desaparecimento de Vítor Oliveira, técnico de 67 anos que perdeu a vida depois de se sentir mal durante um passeio em Matosinhos.

Depois de várias homenagens públicas, Mourinho, citado pelo Jornal O Jogo, também se despediu do técnico, alguém por quem nutria, segundo o próprio, uma admiração profunda. 

"Não me atrevo a dizer que era amigo do mister Vítor Oliveira porque nunca tivemos mais que algumas oportunidades de conversar um pouco, mas afirmo a minha admiração por um treinador de corpo inteiro, um vencedor, um pragmático, um homem sério, honesto e frontal, que nesta etapa da sua vida tinha decidido deixar de ser um grande treinador para ser um grande comentador", começou por referir.

"A sua carreira não se esquecerá e a ANTF [Associação Nacional de Treinadores de Futebol] fará certamente justiça ao mister e colegas como eu recordaremos sempre a sua dimensão. À sua família e aos seus amigos as sentidas condolências", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório