Steven Gerrard teceu, esta quinta-feira, elogios às duas exibições do Rangers diante do Benfica. Logo após o empate na Escócia (2-2), em jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, o treinador inglês foi questionado se estava frustrado por deixar fugir a vitória perto do apito final e acabou por enumerar as qualidades do Benfica, afirmando mesmo que as águias deviam estar na Liga dos Campeões
"Não digo que frustração seja a melhor palavra. Claro que quando estamos em vantagem é frustrante não ganhar o jogo, mas temos que ter em consideração outras coisas. Jogámos contra uma grande equipe e contra um grande clube que não deveria estar aqui, mas sim na Liga dos Campeões. Gastaram muito dinheiro no verão e ficaram desapontados por estarem na Liga Europa", começou por dizer Gerrard, na flash interview da BT Sport, prosseguindo.
"Tivemos caráter e atitude. Estou muito orgulhoso por aquilo que fizemos nestes dois jogos. Sim, vamos analisar o que aconteceu, mas não posso pedir mais nada aos jogadores depois destes dois jogos", rematou o treinador do Rangers.