Segundo está esta quinta-feira a ser avançado pelo jornal Daily Mail, José Mourinho estará interessado num dos jogadores do Chelsea.
O técnico estará a seguir atentamente o dossier em torno de Olivier Giroud, avançado que já terá expressado o seu desejo de uma mudança de ares para ter mais minutos de jogo.
Ciente de que no final da temporada de clubes há Europeu de futebol, o atacante francês quer uma mudança em janeiro, isto para poder jogar com regularidade.
Com Paris Saint-Germain, Inter e Inter Miami também no encalço do jogador, o francês, que entrará nos últimos meses de contrato em janeiro, deverá forçar mesmo a sua saída, fazendo a escolha de novo clube consoante as garantias de minutos que possa vir a ter.