Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Giroud marca à beira do fim e coloca Chelsea nos oitavos da Champions

Avançado francês saltou do banco e foi decisivo.

Giroud marca à beira do fim e coloca Chelsea nos oitavos da Champions
Notícias ao Minuto

19:50 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Chelsea garantiu, esta terça-feira, o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões depois de visitar e derrotar o Rennes (2-1), em jogo da 4.ª jornada da fase de grupos. A vitória do Sevilla no terreno do Krasnodar (2-1) também ajudou a clarificar as contas deste grupo E. 

O primeiro golo do encontro foi marcado por Callum Hudson-Odoi aos 21 minutos. Mason Mount abriu o livro com um passe genial e Odoi não perdoou.

A resposta do Rennes chegou já perto do apito final e pela cabeça de Sehrou Guirassy (85').

No entanto, a noite parecia ser dos ingleses e Olivier Giroud entrou para ajudar o Chelsea a agarrar já o bilhete rumo aos oitavos da Champions. No primeiro minuto do tempo de descontos, o internacional francês marcou e acabou com as dúvidas em torno do resultado final, ao mesmo tempo que garantiu a qualificação do Chelsea.

Com este triunfo, o Chelsea lidera o grupo E com 10 pontos conquistados, os mesmos que o Sevilla, que está em segundo lugar. Rennes e Krasnodar terão, agora, que lutar por uma vaga de acesso à Liga Europa, ao passo que ingleses e espanhóis entram num duelo pelo primeiro lugar do grupo que garantirá, em teoria, um adversário menos complicado nos oitavos de final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório