Michael Manuello, agente de Olivier Giroud, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao portal francês FootMercato, na qual apontou o dedo a Frank Lampard pela forma como tem tratado o jogador.
O empresário recorda que, "ao longo dos últimos seis meses", o ponta-de-lança "decidiu mais de 16 jogos", e "bateu um recorde de que ninguém fala, uma vez que nenhum jogador de 33 anos finaliza como ele".
"Diz-se que o Chelsea entrou muito na temporada. Mas, com Olivier Giroud e sem os jovens, o Chelsea conquistou 18 pontos em nove jogos. Estes nove pontos foram conquistados quando o Olivier marcou por sete vezes", afirmou.
"Desde o início da época, o Chelsea fez oito jogos, marcou 22 golos e somou 15 pontos. Por isso, se vencerem o próximo jogo, ficarão empatados com aquilo que o Olivier fez no último ano", acrescentou.
Michael Manuello não descartou, de resto, uma eventual saída dentro em breve: "Não podemos ser cegos, e o Frank Lampard decidiu lançar Tammy Abraham antes dele. Não é, necessariamente, justo tendo em conta o que o Olivier fez no final da época".
"Ele tem esse direito, a escolha é dele. Mas, se continuar nessa direção, então iremos falar novamente em dezembro, tal como em dezembro de 2019. Muito aconteceu nos últimos cinco meses, não podemos ter amnésia, olhar para os últimos dois e esquecer os outros", rematou.