Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Sevilla vence no último suspiro e está nos 'oitavos' da Champions

Munir marcou, aos 90+5 minutos, o golo da vitória sobre o Krasnodar, que sela as contas do Grupo E da Liga dos Campeões.

Sevilla vence no último suspiro e está nos 'oitavos' da Champions
Notícias ao Minuto

19:51 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Sevilla carimbou, esta terça-feira, o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao derrotar o Krasnodar, na Rússia, por 2-1, num encontro verdadeiramente impróprio para cardíacos.

Os espanhóis quebraram o nulo logo ao quarto minuto de jogo, por Ivan Rakitic, mas, já no segundo tempo, Wanderson (que chegou a ser associado ao Sporting no passado verão) assinou o golo que repôs a igualdade.

O golo que desequilibrou a balança acabou por surgir apenas cinco minutos depois dos 90. Munie El Haddadi, no seguimento de uma jogada de insistência, atirou para o fundo das redes e selou o resultado final.

Com este triunfo, o Sevilla reforça a liderança do Grupo E da prova milionária, passando a somar os mesmos dez pontos do Chelsea, que, à mesma hora, também derrotou o Rennes, por 2-1.

No polo oposto estão Krasnodar e Rennes, que, com um ponto apenas a duas jornadas do fim, estão matematicamente afastados dos 'oitavos' e lutarão entre si pelo apuramento para a Liga Europa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório