Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Wolverhampton empata e Nuno 'atira-se' ao protocolo Covid-19

Conjunto orientado pelo treinador português não foi além de um empate com o Southampton, num encontro em que não pôde contar com Coady e Saiss.

Wolverhampton empata e Nuno 'atira-se' ao protocolo Covid-19
Notícias ao Minuto

17:04 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Wolverhampton voltou, esta segunda-feira, a marcar passo na Premier League, ao não ir além de um empate a uma bola na receção ao Southampton, que o deixa na nona posição, ao fim de nove jornadas.

Nuno Espírito Santo não pôde contar com Conor Coady e Romain Saiss, que estiveram em contacto com casos confirmados de Covid-19, o que obriga ao isolamento imediato por um período de 14 dias, mesmo em caso de teste negativo.

Após o apito final no Molineux, o treinador português disse não conseguir compreender os motivos por detrás deste protocolo, que, na sua opinião, tem custado demasiado caro à equipa que orienta.

"O Conor já vai estar connosco no próximo treino. Não sei quantos mais dias de isolamento o Saiss tem, mas é demasiado tempo. O Conor esteve duas semanas em isolamento apesar de ter testado negativo, e já teve o vírus", atirou, citado pelo jornal britânico Daily Mail.

"O protocolo torna tudo demasiado complicado para todas as equipas. Felizmente, as pausas para compromissos internacionais pararam até março, e isso vai permitir às equipas prepararem-se melhor", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório