Não foi, de todo, um sábado feliz para o Bayern Munique. Na 8.ª jornada da Bundesliga, os bávaros não foram além de um empate a um golo frente ao Werder Bremen e a liderança isolada está em risco.
E se o jogo foi praticamente todo dominado pela formação de Munique, quem começou melhor foi o Bremen. Eggestein marcou mesmo em cima do intervalo e adiantou a equipa visitante.
No segundo tempo, Kingsley Coman conseguiu fazer o empate para o Bayern, após assistência de Goretzka, mas o conjunto de Flick não conseguiu fazer balançar mais vezes as redes adversárias.
Apesar de um domínio avassalador nos segundos 45 minutos - 70% de posse de bola -o Bayern tropeçou mesmo nesta 8.ª jornada e soma agora 19 pontos na liderança da Bundesliga, mais um que o Leverkusen, segundo classificado. Ainda esta tarde, o Leipzig tem a possibilidade de igualar o Bayern Munique, caso vença o Eintracht em Frankfurt. Quanto ao Werder Bremen é 8.º classificado com 11 pontos.