Tottenham e Manchester City medem forças, este sábado, naquele que é o mais aguardado duelo da nona jornada da Premier League, que começou a 'aquecer' logo desde as conferências de imprensa realizadas na vésperas.
José Mourinho 'abriu as hostilidades' ao insinuar que Raheem Sterling teria sido dispensado da seleção inglesa devido à "pressão" imposta pelos citizens, e não pelos problemas físicos alegados por Gareth Southgate.
Pep Guardiola não gostou daquilo que ouviu, e, pouco depois, fez questão de responder à letra ao treinador português, garantindo que ainda não sabe se poderá contar com o avançado para a deslocação a Londres.
"Talvez Mourinho seja médico, não sei. Ele tem de falar com o médio da seleção nacional inglesa e com o médico do Manchester City", atirou o espanhol, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"Ouçam, não vou responder a nada sobre o José. Falei com o médico porque ele acusou-nos de algo que não é verdade. Têm de falar com os médicos sobre estas coisas, não me perguntem. Tenho quase 50 anos. Estou velho o suficiente para perceber", rematou.