Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Se Francisco Trincão não tiver lesões, vai ser Bola de Ouro"

Paulo Futre coloca o avançado do Barcelona entre "os cinco melhores canhotos de Portugal".

"Se Francisco Trincão não tiver lesões, vai ser Bola de Ouro"
Notícias ao Minuto

07:44 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Futre

Em vésperas da tão aguardada visita do Barcelona ao terreno do Atlético de Madrid, o jornal espanhol Mundo Deportivo promoveu, esta sexta-feira, uma conversa entre Paulo Futre e Francisco Trincão.

O antigo craque colchonero não poupou nos elogios dirigidos à jovem promessa blaugrana, e atirou: "O conselho que lhe dou é que desfrute do jogo, que será muito ofensivo. Espero que o resultado seja 5-4, e que os quatro golos sejam dele".

"Para mim, ele já é um dos cinco melhores canhotos de Portugal. Primeiro estão Simões, Chalana, eu, agora Bernardo Silva, e não tenho dúvidas de que Trincão vai ser o melhor de todos", atirou o ex-avançado,

"Este tipo tem uns grandes tomares. Digo aos culés que ele vai ser grande, muito grande. Que continue assim, é um rapaz muito humilde, que trabalha muito. Se não tiver lesões, que não vai ter, vai ser Bola de Ouro. Apontem", acrescentou.

Elogios que Francisco Trincão agradeceu: "É um orgulho enorme ouvir isto de um grande jogador como foi Futre. Não tive o prazer de o ver jogar, mas vi muitos vídeos dele. Isto só me dá mais confiança para continuar a trabalhar".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório