Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Arteta aborda caso Ozil e diz que está "magoado" com a situação

Jogador alemão não integra planos do treinador espanhol e Arteta diz que ainda não mereceu o direito de entrar na equipa.

Arteta aborda caso Ozil e diz que está "magoado" com a situação
Notícias ao Minuto

18:29 - 19/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ponto de situação

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, voltou esta quinta-feira, em declarações à BeIN Sports, a abordar a situação de Ozil, jogador que não tem entrado nos seus planos.

Dizendo "magoado" pela situação que o futebolista vive, Arteta defende que o médio alemão ainda não mostrou o que é preciso para voltar a 'contar'. 

"Estou magoado porque não gosto que nenhum jogador do meu plantel não tenha a possibilidade de participar ou de lutar por um lugar na equipa, para mim é muito triste porque não acho que alguém mereça isso", começa por referir.

"Tento ser o mais claro possível com ele e com os adeptos e com todos os meios de comunicação porque eles merecem saber as razões e algumas pessoas vão perceber e outras não vão perceber", continuou.

"Todos os jogadores podem [encontrar o seu caminho de volta à equipa] e eu acho que desde que cheguei aqui dá para notar onde alguns jogadores começaram e onde estão agora, dá para notar como as suas carreiras mudaram completamente e eles mereceram esse direito. Damos a todos as mesmas  oportunidades e alguns aproveitaram", sentenciou o espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório