Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, abordou esta quinta-feira, em declarações à Cadena SER, o ano desportivo protagonizado por João Félix.
Mostrando-se feliz pelo crescimento do luso, o dirigente dos colchoneros lembrou que o jogador já foi sondado.
Contudo, este não foi tema único, abordando-se, por exemplo, um possível regresso de Griezmann... ou a contratação de Messi.
"Félix? Muitas equipas queriam tê-lo. Sabíamos que tinha qualidade como está a ser demonstrado. No ano passado foi a sua primeira Liga dos Campeões. Esteve muito bom e este ano explodiu", começou por referir.
"Um possível regresso de Griezmann? A vida dá muitas voltas. Há uns que saíram e outros que voltaram A única coisa certa é que Suárez não vai jogar contra o Barcelona", atirou, acrescentando: "Eu disse-lhele: 'Espero que para onde fores te tratem e te amem como aqui.' Agora encontrou uma situação complicada".
"Messi é jogador do Barcelona. Ele acumulou uma série de problemas que numa situação normal não lhe aconteciam. O Barça não o deixará sair. Quando as águas voltarem ao seu curso, ele voltará a estar bem. Estamos felizes como estamos agora. Messi não tem lugar no Atlético, porque não temos dinheiro", sentenciou.