Powered bySolverde
Disclaimer

Presidente do Atlético elogia Félix e aborda... regresso de Griezmann

Enrique Cerezo, presidente dos colchoneros, falou à Cadena SER.

enrique cerezo

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
19/11/2020 13:41 ‧ 19/11/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Cerezo

Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, abordou esta quinta-feira, em declarações à Cadena SER, o ano desportivo protagonizado por João Félix.

Mostrando-se feliz pelo crescimento do luso, o dirigente dos colchoneros lembrou que o jogador já foi sondado.

Contudo, este não foi tema único, abordando-se, por exemplo, um possível regresso de Griezmann... ou a contratação de Messi.

"Félix? Muitas equipas queriam tê-lo. Sabíamos que tinha qualidade como está a ser demonstrado. No ano passado foi a sua primeira Liga dos Campeões. Esteve muito bom e este ano explodiu", começou por referir. 

"Um possível regresso de Griezmann? A vida dá muitas voltas. Há uns que saíram e outros que voltaram A única coisa certa é que Suárez não vai jogar contra o Barcelona", atirou, acrescentando: "Eu disse-lhele: 'Espero que para onde fores te tratem e te amem como aqui.' Agora encontrou uma situação complicada".

"Messi é jogador do Barcelona. Ele acumulou uma série de problemas que numa situação normal não lhe aconteciam. O Barça não o deixará sair. Quando as águas voltarem ao seu curso, ele voltará a estar bem. Estamos felizes como estamos agora. Messi não tem lugar no Atlético, porque não temos dinheiro", sentenciou.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas