UEFA multou o FC Porto em 35 mil euros
Um castigo que advém do atraso dos dragões em reiniciar a partida em Manchester no duelo frente ao City.

© Getty Images

Desporto Castigo
O Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA multou nesta sexta-feira, o FC Porto em 35 mil euros, por atrasar o reinício da partida em Manchester, no duelo frente ao City, relativo à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
A UEFA deliberou ainda fechar o processo disciplinar aberto ao treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, por ter sido alegadamente o responsável pelo atraso.
Por sua vez, os citizens foram multados em 12 mil euros por "conduta imprópria" durante esse jogo.
De relembrar que o FC Porto perdeu esta partida por 1-3, depois de começar a ganhar no Ethiad com um golo de Luis Díaz.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários