Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Gilberto e Diogo Gonçalves não chegam. Jesus pede Guga a Vieira

Lateral-direito do Atlético Mineiro está referenciado pelo Benfica e custa cerca de seis milhões de euros.

Gilberto e Diogo Gonçalves não chegam. Jesus pede Guga a Vieira
Notícias ao Minuto

07:10 - 11/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica já começou a planear o 'ataque' ao próximo mercado de transferências de inverno, onde a prioridade deverá passar pela aquisição de um lateral-direito, face à grave lesão contraída por André Almeida.

Segundo escreve, esta quarta-feira, o jornal Record, Jorge Jesus já terá feito saber a Luís Filipe Vieira que não está satisfeito com aquilo que o reforço de verão, Gilberto, e o regressado (e adaptado), Diogo Gonçalves, têm mostrado na posição.

Nesse sentido, o treinador terá pedido ao presidente do clube da Luz que avance pela contratação de Guga, jogador de 22 anos que alinha no Atlético Mineiro, e que soma já dez internacionalizações pela seleção olímpica brasileira.

O lateral estará há muito referenciado pelos encarnados, que já o tentaram contratar há cerca de um ano, quando o clube de Belo Horizonte informou que só admitia libertá-lo por cerca de dez milhões de euros.

No entanto, a crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus fez com que esse valor baixasse para os seis milhões de euros. Além do Benfica, também o Atlético de Madrid, o Spartak Moscovo e o Flamengo já terão demonstrado interesse em Guga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório