Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Seria marcante ver Mourinho ganhar a Premier League com o Tottenham"

Antigo jogador do Manchester United considera pouco provável, mas...

"Seria marcante ver Mourinho ganhar a Premier League com o Tottenham"
Notícias ao Minuto

19:13 - 09/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gary Neville

O Tottenham ocupa, por esta altura, o segundo lugar da tabela classificativa da Premier League e já há quem olhe com outros olhos para a equipa de José Mourinho. É o caso de Gary Neville. O antigo jogador do Manchester United acredita que será pouco provável que os spurs consigam vencer a Premier League, mas enaltece o trabalho realizado pelo treinador português. 

"Disse há umas semanas que o Tottenham não conseguiria ganhar a Premier League e continuo a acreditar nisso. No entanto, tenho que concordar com o Carragher que seria marcante ver José Mourinho ganhar a Premier League com o Tottenham", começou por dizer Gary Neville, em declarações à Sky Sports, prosseguindo. 

"Seria uma coisa que iria deixar os adeptos de Chelsea, United e Arsenal em alerta. Seria uma das melhores histórias porque o Tottenham não ganha campeonatos! Mourinho tem avançados para ganhar. Se pensarmos na força de ataque... É incrível", explicou Neville. 

Recorde-se que o Tottenham de Mourinho está no segundo lugar da Premier League com um total de 17 pontos e a um do líder Leicester. O Liverpool completa o pódio, com os mesmos pontos dos spurs. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório