Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Mourinho defende Kane: "Falem dos inteligentes de Liverpool, United..."

Treinador do Tottenham rebate as acusações de que o avançado tenha 'cavado' um penálti no triunfo sobre o Brighton.

Mourinho defende Kane: "Falem dos inteligentes de Liverpool, United..."
Notícias ao Minuto

13:22 - 04/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho saiu, esta quarta-feira, em defesa de Harry Kane, que tem vindo a ser acusado de 'cavar' a grande penalidade que abriu o caminho para a vitória do Tottenham sobre o Brighton, no passado fim de semana, por 2-1.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Ludogorets, um jornalista perguntou ao português se o avançado tinha sido "inteligente" ao conquistar a falta... e este respondeu ao seu estilo.

"Do que é que está a falar? O Harry Kane estava em posição de controlar a bola, e o Lallana entrou de forma impiedosa. Por que é que está a dizer que foi inteligente?", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

"Inteligente é pegar na bola e marcar um golo. É uma falta. Pensei que fosse um livre direto, mas o VAR disse que foi dentro da área, porque estava na linha. O que é que está a querer dizer com inteligente?", prosseguiu.

"Harry Kane só quer marcar golos. Lallana foi impiedoso. Por que estão a falar de nós? Falem de Liverpool, Manchester United, Manchester City e outros, com os jogadores inteligentes que conquistam penáltis. Não falem do Harry Kane", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório