Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

Pochettino ficou "desiludido", mas deseja "o melhor" a Mourinho

Treinador argentino refere-se ao português como "um bom amigo".

Pochettino ficou "desiludido", mas deseja "o melhor" a Mourinho
Notícias ao Minuto

07:52 - 03/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

Quase um ano após ter sido demitido do comando técnico do Tottenham e consequentemente substituído por José Mourinho, Mauricio Pochettino concedeu uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, onde admitiu alguma mágoa com a decisão.

O treinador argentino - que chegou a ser apontado ao Benfica, mas que continua em busca de um novo clube - recordou a relação que mantinha com a direção liderada por Daniel Levy, pelo que ficou surpreendido com o 'adeus'.

"Após um ano, posso dizer que fiquei desiludido, um pouco chateado e nada feliz. Depois de cinco anos, a relação com os funcionários, os jogadores e os adeptos era enorme. Não vou mentir", começou por dizer.

"Mas, a certo ponto, percebo muito bem que isto é o futebol. O clube tinha que mudar durante o nosso capítulo. Mas não me vou queixar do clube e da decisão. A única coisa que posso fazer é apoiar, porque ainda mantemos uma relação muito boa", prosseguiu.

Mauricio Pochettino fez, ainda, questão de enviar uma mensagem de apoio ao português José Mourinho: "O homem que me substituiu é um bom amigo. Um treinador que sempre me tratou muito bem".

"Adoro o Tottenham e conheço o José, pelo que desejo-lhe o melhor, que é tentar vencer. Mas esta caminhada pecou por um título. Foi aquilo que nos faltou, colocar a cereja no topo do bolo", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório