Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Adjunto do FC Porto taxativo: "É preciso dar ao chinelo..."

Treinador adjunto do FC Porto admite que Paços mereceu vencer.

Adjunto do FC Porto taxativo: "É preciso dar ao chinelo..."
Notícias ao Minuto

22:55 - 30/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Bruno

Vítor Bruno, treinador adjunto do FC Porto, em declarações à Sport TV, logo após a derrota diante do Paços de Ferreira (2-3), em jogo da 6.ª jornada da I Liga. 

Análise: "Aconteceu futebol. O Paços ganhou e ganhou bem. É verdade que na primeira vez que chegaram a nossa baliza, fizeram golo. Podíamos ter igualado o marcador. Depois ficámos desequilibrados, o que não aconteceu pela primeira vez. Tem sido motivo de análise diária. Não é por falta de trabalho. Há dias assim. Nestes jogos, o emblema não ganha. Somos todos responsáveis. Nunca foi nosso apanágio apontar o dedo a ninguém."

Pepe ausente: "Não é só a ausência do Pepe. O processo defensivo nunca teve afinado, o Paços conseguiu sair com relativa frequência e bem. O Pepe não esteve presente porque fez um teste com resultado inconclusivo. Fez uma segunda prova e como não sabíamos o resultado, tivemos que o deixar de fora. Não é pelo Diogo Leite, pelo Mbemba... É importante perceber as nossas dinâmicas."

FC Porto a deixar fugir o comboio: "A margem não é zero, mas sim de menos quatro cinco. Já não havia e agora menos ainda. Temos um plantel que é forte e que não cai. Vai estar cá para a luta como esteve no ano passado quando deram a equipa como morta. Agora, falando em bom português, é preciso dar ao chinelo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório