Meteorologia

  • 24 NOVEMBRO 2020
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Jesus desmente insatisfação de Gabriel mas deixa um aviso aos jogadores

Treinador do Benfica garante que o médio brasileiro não contestou a substituição.

Jesus desmente insatisfação de Gabriel mas deixa um aviso aos jogadores

Jorge Jesus desmentiu que Gabriel tenha ficado insatisfeito por ter sido substituído na segunda parte da vitória do Benfica diante do Standard Liège (3-0), em jogo disputado esta quinta-feira e referente à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. No momento em que chegou junto do banco de suplentes, o médio brasileiro foi alvo de uma reprimenda de Jesus, mas nada teve a ver com qualquer sinal de insatisfação demonstrado pelo jogador.

"Para já, não há nenhum jogador que goste de ser substituído, mas ele não expressou nada. Eu é que fui direto a ele e disse: 'Tu estás a ganhar dois a zero, não estás a perder para vires a correr assim tão rápido'", começou por dizer Jorge Jesus, em conferência de imprensa, deixando, porém, um aviso aos jogadores.

"Além disso, comigo - mas não foi o caso - esses jogadores que se expressam numa situação dessas não têm hipóteses nenhumas de trabalharem comigo. Eles sabem perfeitamente como é que sou. Isso faz parte do jogo e do futebol. Nenhum jogador gosta de ser substituído. Estão a inventar um caso que não existe. Pode acontecer eu amanhã substituir um jogador e ele não ficar satisfeito. Pode não ficar satisfeito, mas tem de se aguentar à bronca. Se se expressar, comigo tem dos dias contados. Não foi o caso do Gabi [Gabriel]", explicou o treinador do Benfica. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório