Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2020
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

"Rui Costa tem perfil para vir a ser presidente do Benfica"

Varandas Fernandes defende que a presença do ex-jogador na direção "é extraordinária, é uma mais-valia que o clube tem".

"Rui Costa tem perfil para vir a ser presidente do Benfica"

Varandas Fernandes enalteceu em entrevista concedida à Rádio Observador, "a extraordinária demonstração de civismo e de grande participação, a maior que algum clube desportivo teve em Portugal", dada pelos adeptos do Benfica nas eleições de quinta-feira.

O vice-presidente reeleito dos encarnados sublinhou que o clube se encontra "numa situação financeira invejável", em grande parte graças à "obra" levada a cabo por Luís Filipe Vieira ao longo dos últimos anos.

"Houve um grande investimento, uma grande modernização. Os sócios reconheceram o presidente, mais uma vez, como o melhor pelo seu grandioso trabalho no Benfica. O momento, agora, é de apelar à união de todos os benfiquistas", afirmou.

Varandas Fernandes defendeu, ainda, que "a presença de Rui Costa na direção é extraordinária, é uma mais-valia que o clube tem": "Foi um brilhante atleta, é um grande Benfiquista, tem um passado, um presente e provavelmente irá ter futuro".

"Foi um grande jogador do Benfica, soube-nos representar sempre ao mais alto nível, tanto nas seleções como a nível internacional. Faz parte da direção e é uma grande valia. Claro que tem perfil para vir a ser presidente do Benfica", completou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório