Bruno Fernandes começou no banco, mas entrou a tempo de carimbar a vitória do Manchester United sobre o RB Leipzig, por 5-0, na 2.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. No entanto, a figura da partida acabou por ser Marcus Rashford.
Antes disso, na primeira parte, Greenwood foi o autor do primeiro golo do jogo. Servido por Pogba, o jovem avançado dos red devils adiantou o Manchester United em Old Trafford aos 21 minutos.
O conjunto de Nagelsmann fez pela vida e obrigou De Gea a aplicar-se em vários momentos, mas Gulacsi foi também chamado a intervir noutras tantas ocasiões. O jogo foi disputado, mas acabou por ficar resolvido no segundo tempo.
Rashford entrou aos 63 minutos e não precisou de muito tempo em campo para começar os estragos. Aos 74', assistido por Bruno Fernandes, o jovem avançado inglês fez o 2-0. Dois minutos depois, o mesmo Rashford dilatou a vantagem dos red devils e Martial fez o terceiro aos 86 minutos. Um final de jogo de verdadeiro terror para o Leipzig, que ainda viu Rashford fazer o hat-trick e selar o resultado final já na compensação. Três golos em menos de meia hora para o jovem britânico, incrível.
Desta forma, o Manchester United é líder do Grupo H com seis pontos, mais três que o PSG e que o Leipzig. O Basaksehir continua na última posição sem qualquer ponto conquistado.
Manchester United | vs. | RB Leipzig |
49% | Posse de bola | 51% |
15 | Remates | 8 |
8 | Remates à baliza | 2 |
2 | Cantos | 5 |
18 | Faltas | 20 |
1/0 | Cartões amarelos/vermelhos | 3/0 |
366 | Total de passes | 400 |