Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Vieira explica por que pediu a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva

Presidente do Benfica admitiu ter ficado "magoado" com as palavras do internacional português.

Vieira explica por que pediu a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva
Notícias ao Minuto

22:34 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Luís Filipe Vieira voltou, esta terça-feira, a admitir ter ficado "magoado" com o comunicado emitido, na véspera, por Bernardo Silva, que apontou diversas críticas à atual direção e apelou à "mudança" nas eleições.

O presidente do Benfica insistiu que não foi o jogador do Manchester City a escrever a dita nota, disse 'desconfiar' do verdadeiro autor, e assumiu a intenção de "clarificar" a situação dentro em breve, num encontro a dois.

"Não vale a pena estarmos a bater muito nisso. Teve a opção dele. As declarações que fez. Se me perguntarem se fiquei magoado, eu fiquei", começou por dizer o dirigente, em entrevista concedida à CMTV.

"Tenho de realçar outros jogadores que me têm estado a apoiar. É um episódio fechado. Um dia havemos de nos encontrar.  Vocês são perspicazes e percebem quem escreveu. Estou magoado com ele. Tive alguma interferência na carreira dele. Vamos ficar clarificados quando nos encontrarmos", acrescentou.

Luís Filipe Vieira confirmou, ainda, que passou um mandato a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva antes mesmo de este se ter estreado pela equipa principal dos encarnados, sublinhando que a saída teve o aval do próprio.

"É num período em que ele renova. Em março ou abril, nós fazemos um contrato com a grande maioria dos empresários onde se dá a exclusividade da venda em relação a um dia em que seja vendido. Ele depois fez a pré-época e teve a conversa com o Jorge Jesus. O empréstimo é em agosto", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório