Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Sem dúvida que Rúben Amorim é um grande investimento"

Presidente do Sporting confiante de que fez a escolha certa.

"Sem dúvida que Rúben Amorim é um grande investimento"
Notícias ao Minuto

07:46 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

Frederico Varandas continua totalmente convicto de que Rúben Amorim é o treinador certo para o projeto do Sporting. O presidente dos leões destaca o trabalho realizado com os jogadores da formação e não tem dúvidas de que Amorim é o investimento certo. 

"Temos de ter um treinador que se reveja nesta nossa filosofia, na exigência e no talento. Sem dúvida que [Rúben Amorim] é um grande investimento", afirmou Frederico Varandas, em declarações ao jornal Record. 

O presidente leonino também dá por concluído a requalificação da Academia do Sporting e garante que os adeptos podem estar descansados. 

"Este ano terminam as requalificações, inclusive na Academia. Tudo é novo. É um projeto que envolveu muito investimento, não só em infraestruturas, mas também em pessoal, treinadores ou gabinetes de observação. Sei que a formação é das coisas mais queridas para os sócios do Sporting. Hoje podem dormir descansados porque o futuro e a sustentabilidade do Sporting estão garantidos", explicou Frederico Varandas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório