O Boavista foi este domingo ao reduto do Famalicão para mais um jogo da 5.ª jornada da I Liga, com a equipa da casa a ser penalizada pela falta de aproveitamento que fez de uma grande penalidade, isto com o jogo a terminar com um 2-2 no marcador.
É que Lameiras, que ainda marcou da marca de 11 metros, falhou um primeiro penálti que daria à sua equipa a liderança do marcador quando o jogo estava 0-0.
Como diz o ditado, "quem não marca arrisca-se a sofrer", e, na sequência do falhanço, o Boavista, primeiro por Hamache e depois por Javi García adiantou-se no marcador.
Contudo, o espanhol ex-Benfica haveria de estar no melhor e pior da sua equipa, isto porque ao minuto 82 cometeu uma grande penalidade convertida por Lameiras, golo que, refira-se, relançou o jogo para os minutos finais e que acabou com a expulsão de Javi.
A jogar com menos um, os comandados de Vasco Seabra não aguentaram o resultado, sofrendo, aos 90+4, fruto de um remate certeiro, de livre, de Jhonata Robert, o golo do 2-2 final.