Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Famalicão e Boavista dividem pontos em partida com 'final de loucos'

Famalicenses desperdiçaram uma primeira grande penalidade e sofreram, logo de seguida, dois golos. Reduziram pelo perdulário Lameiras ao minuto 85 e acabaram por ter a sorte do jogo com um golo nos descontos de Jhonata Robert.

Famalicão e Boavista dividem pontos em partida com 'final de loucos'
Notícias ao Minuto

19:27 - 25/10/20 por Sérgio Abrantes

Desporto 5.ª Jornada

O Boavista foi este domingo ao reduto do Famalicão para mais um jogo da 5.ª jornada da I Liga, com a equipa da casa a ser penalizada pela falta de aproveitamento que fez de uma grande penalidade, isto com o jogo a terminar com um 2-2 no marcador.

É que Lameiras, que ainda marcou da marca de 11 metros, falhou um primeiro penálti que daria à sua equipa a liderança do marcador quando o jogo estava 0-0.

Como diz o ditado, "quem não marca arrisca-se a sofrer", e, na sequência do falhanço, o Boavista, primeiro por Hamache e depois por Javi García adiantou-se no marcador.

Contudo, o espanhol ex-Benfica haveria de estar no melhor e pior da sua equipa, isto porque ao minuto 82 cometeu uma grande penalidade convertida por Lameiras, golo que, refira-se, relançou o jogo para os minutos finais e que acabou com a expulsão de Javi.

A jogar com menos um, os comandados de Vasco Seabra não aguentaram o resultado, sofrendo, aos 90+4, fruto de um remate certeiro, de livre, de Jhonata Robert, o golo do 2-2 final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório