Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mikel Arteta responde ao 'ataque' do agente de Ozil

Treinador avisa que são necessários novos "padrões" para que o Arsenal "tenha sucesso".

Mikel Arteta responde ao 'ataque' do agente de Ozil
Notícias ao Minuto

11:19 - 25/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

Mikel Arteta recusou 'engolir' o duro ataque de que foi alvo da parte do agente de Mesut Ozil, Erkut Sogut, e, em vésperas do encontro com o Leicester City, abordou os motivos pelos quais decisiu afastar o jogador.

O empresário havia pedido ao treinador espanhol uma "explicação honesta" para o facto de o internacional alemão não ter sido inscrito na Premier League na Liga Europa, que este acabou por deixar... nas entrelinhas.

"Se tens que liderar, eles têm que confiar em ti. Para confiarem em ti, tens de ser honesto, claro e capaz de dizer, frontalmente, as boas e as más notícias", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

"Tens de ser consistente naquilo que dizes, nas exigências que impões e naquilo que aplicas. Quando isso acontece, aplaudes os jogadores, e, quando não acontece, há consequências", prosseguiu.

"Depois, crias uma cultura, e, dentro dessa cultura, as pessoas têm de ser responsabilizadas. Têm de aparecer e exigir os padrões de que precisamos uns dos outros para que este clube tenha sucesso", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório