Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Agente de Ozil arrasa Arsenal e exige "explicação honesta"

Erkut Sogut recorda que o internacional alemão "foi sempre leal" aos gunners.

Agente de Ozil arrasa Arsenal e exige "explicação honesta"
Notícias ao Minuto

08:34 - 24/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

O agente de Mesut OzilErkut Sogut, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à estação televisiva ESPN, na qual não poupa nas críticas dirigidas ao Arsenal pela decisão de não inscrever o médio na Premier League e na Liga Europa.

Na visão do empresário, "os adeptos do Arsenal merecem uma explicação honesta" para o facto de o jogador mais bem pago do plantel - aufere cerca de 380 mil euros por semana - não entrar nas contas do treinador.

"Tu [Mikel Arteta] não foste justo honesto e transparente, nem trataste com respeito alguém que tem contrato e que foi sempre leal. Todas as pessoas de fora sabem que ele não o tem tratado justamente", começou por dizer.

"Não lhe deu uma oportunidade de se mostrar esta época. Se o jogador ainda tem contrato, deve ter a oportunidade de ficar e lutar pelo seu lugar. O Mesut não a teve. Por que colocariam um jogador no banco durante 90 minutos por duas vezes se não estava em forma ou comprometido?", questionou.

"Falei com, pelo menos, cinco companheiros de equipa que dizem que ele está a treinar muito bem. Dizem que o Mesut é um dos melhores jogadores e que não percebem por que fica de fora. Eu não posso estar nos treinos. Se ele não está no relvado, quais são as razões desportivas?", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório