Pepe, capitão do FC Porto, criticou a arbitragem do duelo diante do Manchester City, considerando mesmo que os citizens foram ajudados pela equipa de arbitragem.
"Não gostamos de perder. Preparámos bem o jogo. Ontem tinha dito que treinámos bem e que íamos dar tudo. A equipa demonstrou uma personalidade tremenda para sair daqui com a vitória. Infelizmente ficámos condicionados a más decisões. Perder assim custa. Com a tecnologia que a UEFA tem é inadmissível não chamar a atenção do árbitro. Não temos de nos lamentar. O árbitro e o VAR erraram", começou por dizer em declarações à Eleven Sports.
"Há que olhar para a frente, temos um jogo importante para o campeonato e temos de descansar bem para voltar às vitórias. Estou a referir-me a vários lances. O penálti, a falta do Cancelo, que seria o segundo amarelo, o também segundo amarelo ao Rodri e até o lance com o Fábio que resultou no 2.º golo do City. Pode até ser falta, mas é preciso ver com rigor. Acho que o árbitro não foi feliz e por isso considero que o resultado foi completamente injusto. O City tem jogadores muito bons e não precisava desta ajuda", concluiu o central.