Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Fomos prejudicados e sinto esse amargo de boca"

Manchester City venceu na receção ao FC Porto.

"Fomos prejudicados e sinto esse amargo de boca"
Notícias ao Minuto

22:43 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, falou à Eleven Sports depois da derrota com o Manchester City e mostrou-se muito crítico com a arbitragem em casa dos citizens.

"Tenho que dar a primeira palavra aos jogadores. Mudando a estrutura da equipa e com alguns elementos recém-chegados, sabíamos que era importante anular alguns pontos fortes do City para depois explorar aquilo que conseguimos fazer muito bem na primeira parte. Se tivéssemos feito um segundo golo, naquela ocasião do Marega. O jogo mudou aos 65 minutos, com o City a apanhar-se em vantagem no marcador, e dificultou a nossa tarefa. O Luis Díaz estava com alguns limitações físicas. Este jogo, ao contrário do Clássico, sinto um grande orgulho naquilo que foi feito pela equipa", começou por dizer o técnico.

"Deixem-me dizer uma coisa. Nós somos um país que foi pioneiro no VAR e eu tenho contestado, por vezes, algumas decisões no nosso pais, mas hoje devo pedir desculpa a todos os árbitros e aos VAR. Se há país que é competente em relação ao que vimos aqui hoje, é o nosso. Não tenho nenhuma dúvidas disso. Refiro-me ao lance do primeiro golo do City e mesmo o lance que dá falta de Fábio Vieira. Não era falta. E há um penálti sobre o Pepe, com o Cancelo com as duas mãos nas costas, que em qualquer sítio do mundo seria penálti. Fomos prejudicados e sinto esse amargo de boca. Estou convicto que vamos dar uma resposta positiva nos próximos jogos da Liga dos Campeões e temos uma palavra a dizer nesta qualificação", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório