Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Jesus assume interesse em Lucas Veríssimo e explica situação de Ferreyra

Treinador do Benfica não esconde que quer contar com o central do Santos... mas desconhece quando.

Jesus assume interesse em Lucas Veríssimo e explica situação de Ferreyra
Notícias ao Minuto

14:57 - 17/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus confirmou, este sábado, que gostaria de contar com Lucas Veríssimo, isto sem, no entanto, confirmar (ou desmentir) que o Benfica já tenha chegado a acordo com o Santos para que a transferência se concretize em janeiro.

Em declarações prestadas durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Rio Ave, o treinador encarnado teceu elogios às qualidades do defesa-central brasileiro, que conhece "bem" da passagem pelo Flamengo.

"O Lucas Veríssimo foi sempre um jogador que esteve na nossa agenda. O que vai acontecer, sabem tão bem quanto eu. Ele, como é óbvio, não faz parte do Benfica neste momento, e tenho que pensar nos meus adversários", começou por dizer.

"Quando chegar na altura de pensar no Lucas Veríssimo, vamos pensar no Lucas Veríssimo. É um excelente jogador, que sempre fiz força para que fizesse parte dos planos do Benfica. Hoje, amanhã ou quando, não sei. Conheço-o bem, é um facto", completou.

Jorge Jesus explicou, ainda, que, pese embora Facundo Ferreyra esteja a treinar com a equipa principal do Benfica, não entra nos seus planos: "É um ativo do Benfica, um jogador que, neste momento, não faz parte dos planos do Benfica, mas que, como treinador, respeito, pelo que não o deixo treinar à parte".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório