Fábio Martins acredita que Pedro Gonçalves e Toni Martínez serão bem-sucedidos no Sporting e FC Porto, respetivamente. O extremo português de 27 anos destaca a qualidade de ambos, de quem foi companheiro de equipa no Famalicão, e explica o que podem acrescentar aos novos clubes.
"O Pedro é um jogador engraçado, apesar de ser jovem e de ter um aspeto mais tímido, é um autêntico rebelde dentro de campo. Dentro e fora! (risos) Mas dentro de campo é um rebelde que não olha a caras e se tiver de ir para cima vai. É aquilo a que eu chamo um jogador de rua. Tem uma qualidade técnica muito boa e não quer saber se está a jogar contra Benfica, FC Porto ou Sporting. Vai para cima... Tenho um a certeza que vai ter muitos minutos no Sporting e que vai ser um jogador fundamental", começa por dizer Fábio Martins, em entrevista exclusiva ao Desporto ao Minuto, para depois falar de Toni Martínez.
"O Toni está num contexto diferente... Chega ao FC Porto com Marega, que é uma das figuras do clube, e com Taremi, que também fez um grande campeonato. Chega numa altura diferente, com a época já a decorrer, e vai partir um bocadinho atrás. Mas tenho a certeza de que vai trabalhar e vai agarrar as oportunidades quando surgirem. É um excelente jogador e é um daqueles jogadores à FC Porto: sente o clube, combativo e que dá tudo. Acho que é um avançado à imagem do clube e do treinador [Sérgio Conceição]. Portanto, acho que vai ter muito sucesso no FC Porto", explica o agora jogador do Al-Shabab.
Leia aqui na íntegra a entrevista exclusiva de Fábio Martins ao Desporto ao Minuto.