Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 20º MÁX 38º

"United? Sou contra a violência, mas dava-lhes uma bofetada"

Antigo jogador dos red devils mostrou-se muito descontente após a goleada sofrida (1-6) frente ao Tottenham.

"United? Sou contra a violência, mas dava-lhes uma bofetada"
Notícias ao Minuto

15:03 - 05/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Patrice Evra

Depois de um bom fim de temporada e uma início de ano desportivo que gerou alguma expetativa, o Manchester United de Bruno Fernandes e companhia foi este domingo completamente dizimado pelo Tottenham de José Mourinho.

No rescaldo da partida, muitos foram os que criticaram a postura dos pupilos de Ole Gunnar Solskjaer, mas Patrice Evra, antigo jogador dos red devils, fez declarações fortes, afirmando mesmo que o clube parece andar à deriva no que toca a política desportiva. 

"Foi um desastre. Sou uma pessoa positiva, mas não quero falar sobre o United porque cada vez que se diz a verdade, dói", começou por referir. 

"Sou apaixonado e amo o meu clube. Sei que temos que ter um filtro quando falamos na televisão, mas isso é um desastre. Estou triste por Solskjaer. E a administração? Quantos anos se passaram desde que Ferguson foi embora? E quantos técnicos foram demitidos?", continuou o antigo futebolista francês.

"Estou chocado. É difícil quebrar um homem como eu. Sou uma pessoa positiva e não promovo a violência, mas neste clube muitas pessoas precisam de uma boa bofetada", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório