Procurar

"United? Sou contra a violência, mas dava-lhes uma bofetada"

Antigo jogador dos red devils mostrou-se muito descontente após a goleada sofrida (1-6) frente ao Tottenham.

"United? Sou contra a violência, mas dava-lhes uma bofetada"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
05/10/2020 15:03 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Depois de um bom fim de temporada e uma início de ano desportivo que gerou alguma expetativa, o Manchester United de Bruno Fernandes e companhia foi este domingo completamente dizimado pelo Tottenham de José Mourinho.

No rescaldo da partida, muitos foram os que criticaram a postura dos pupilos de Ole Gunnar Solskjaer, mas Patrice Evra, antigo jogador dos red devils, fez declarações fortes, afirmando mesmo que o clube parece andar à deriva no que toca a política desportiva. 

"Foi um desastre. Sou uma pessoa positiva, mas não quero falar sobre o United porque cada vez que se diz a verdade, dói", começou por referir. 

"Sou apaixonado e amo o meu clube. Sei que temos que ter um filtro quando falamos na televisão, mas isso é um desastre. Estou triste por Solskjaer. E a administração? Quantos anos se passaram desde que Ferguson foi embora? E quantos técnicos foram demitidos?", continuou o antigo futebolista francês.

"Estou chocado. É difícil quebrar um homem como eu. Sou uma pessoa positiva e não promovo a violência, mas neste clube muitas pessoas precisam de uma boa bofetada", sentenciou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si