Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Oficial: Carlos Vinícius a caminho do Tottenham

Benfica oficializou negócio em comunicado à CMVM.

Oficial: Carlos Vinícius a caminho do Tottenham
Notícias ao Minuto

00:02 - 02/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica informou esta quinta-feira à noite que chegou a acordo com o Tottenham para o empréstimo de Carlos Vinícius até ao final da presente temporada. Os spurs vão pagar ao clube da Luz três milhões de euros, sendo que o acordo pressupõe uma cláusula de compra opcional fixada em 45 milhões de euros.

No comunicado enviado à CMVM, o Benfica esclarece ainda que o negócio está apenas dependente "da celebração de contrato" de Vinícius com o Tottenham.

Comunicado à CMVM

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, chegou a um acordo com o Tottenham Hotspur para o empréstimo do jogador Carlos Vinícius até ao final da época desportiva 2020/21 por um montante de € 3.000.000 (três milhões de euros).

O referido acordo inclui uma cláusula de opção de compra no montante de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), à qual, no caso de ser exercida, será deduzido o valor pago pelo empréstimo. Mais se informa que o referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo do jogador com o Tottenham Hotspur."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório