O mercado de transferências espanhol encerra dentro de menos de uma semana, mas a frente de ataque do Atlético de Madrid poderá vir a conhecer ainda mais mudanças à margem da aquisição de Luis Suárez ao Barcelona.
De acordo com o jornal espanhol As, Diego Costa não entra nas contas de Diego Simeone para a nova temporada e já estará mesmo a negociar a rescisão do atual contrato, que termina em junho do próximo ano.
O empresário do internacional espanhol, Jorge Mendes, tem vindo a procurar uma solução para o futuro imediato do avançado, e, acrescenta a mesma publicação, já estará a par do interesse do Paris Saint-Germain.
O conjunto colchonero aguarda apenas que este dossier seja encerrado para partir para a contratação de um novo ponta-de-lança, e Edinson Cavani, que está livre após terminar contrato com os campeões franceses, é o nome que mais agrada.
Na lista de alvos da equipa onde alinha o internacional português João Félix estão, ainda, os nomes de Maxi Gómez (Valencia) Arkadiusz Milik (Napoli), Raul de Tomas (Espanyol) e Luis Suárez (Watford).