Depois de ter estado no ar a possibilidade de Luís Suárez reforçar a Juventus de Cristiano Ronaldo, o futebolista uruguaio optou por manter-se em Espanha e assinou pelo Atlético Madrid a custo zero depois de ser dispensado do Barcelona.
Este domingo, o uruguaio, em 20 minutos em campo, somou dois golos, algo que deixou Diego Costa, autor do primeiro tento frente ao Granada, rendido ao ex-rival.
Súarez? Felizmente para nós ele deixou o Barça, não sei como o deixaram sair. Mas pronto, essas são coisas do clube. Ele acrescenta-nos muito, com o seu espírito guerreiro, vai ajudar-nos muito. Espero que possamos dar um título aos adeptos. Não é fácil porque as outras equipas também são muito boas, mas teremos de ir jogo a jogo", começou por referir.
"A competição [pela titularidade] vai tornar-nos melhores. Quando ganhámos títulos, tínhamos grandes jogadores. Tivemos Villa, Adrián, Raúl García ... É muito importante. Ao saírem, entram mais cinco que poderiam jogar em qualquer outra equipa. É ótimo competir de forma limpa", sentenciou o avançado.