Procurar

Tottenham bate Chelsea nos penáltis e Mourinho segue na Taça da Liga

Spurs venceram o dérbi londrino no desempate por grandes penalidades, depois de terem feito o empate aos 84 minutos.

Tottenham bate Chelsea nos penáltis e Mourinho segue na Taça da Liga

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
29/09/2020 21:47 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Inglaterra

O Tottenham venceu esta terça-feira à noite o Chelsea, no dérbi londrino dos oitavos de final da Taça da Liga. Depois de um empate a um golo nos 90 minutos, os spurs de José Mourinho levaram a melhor no desempate por grandes penalidades.

Masou Mount, avançado dos blues, falhou o quinto e derradeiro penálti, o que colocou a formação orientada pelo treinador português nos quartos de final da prova.

Porém, o jogo até tinha começado bem para o Chelsea. Timo Werner estreou-se a marcar pela formação de Stamford Bridge logo aos 19 minutos. O ex-Leipzig marcou o seu primeiro golo pelos blues e fez assim o 1-0 para a turma de Frank Lampard.

O Tottenham foi obrigado a correr contra o prejuízo e só quando faltavam seis minutos para os 90 conseguiu chegar ao empate. Erik Lamela fez o 1-1 e obrigou o jogo a ter de ser resolvido nas grandes penalidades.

Tottenham vs. Chelsea
37% Posse de bola 63%
11 Remates 7
3 Remates à baliza 3
16 Livres 12
4 Cantos 2
11 Faltas 14
2/0 Cartões amarelos/vermelhos 2/0

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si