Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2020
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

Jasikonis colocado em coma induzido depois da queda no MXGP da Lombardia

O desportista báltico, conforme relatou a sua equipa, a Rockstar Husqvarna Factory Team, foi transferido para o hospital em Cremona no domingo e lá foi diagnosticado com um traumatismo cerebral.

Jasikonis colocado em coma induzido depois da queda no MXGP da Lombardia

O piloto lituano de 23 anos Arminas Jasikonis foi colocado em coma induzido num hospital em Cremona (Itália), na sequência de uma grave queda sofrida durante a segunda corrida da MXGP da Lombardia.

O desportista báltico, conforme relatou a sua equipa, a Rockstar Husqvarna Factory Team, foi transferido para o hospital em Cremona no domingo e lá foi diagnosticado com um traumatismo cerebral. Como indica o protocolo, colocaram-no em coma induzido para estabilizar a situação.

Rockstar Husqvarna Factory Team acrescenta ainda que "devido à gravidade das lesões", o piloto vai continuar em coma a receber cuidados especializados.

O chefe da equipa, Antti Pyrhönen, acrescentou ainda: “É uma situação muito grave para a Arminas e um momento muito difícil para a sua família e todos nós que estamos envolvidos na equipa. Depois que Arminas foi levado para o hospital, na noite de domingo, ele foi colocado em coma induzido, devido ao trauma que sofreu no cérebro. Realmente, não há muito mais a dizer neste momento. Agora temos de esperar e sermos positivos".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório