Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Ingleses avançam que United fez proposta de 13 milhões por Alex Telles

The Guardian indica que o Manchester United está a 'jogar' com o facto do lateral brasileiro estar em fim de contrato com o FC Porto.

Ingleses avançam que United fez proposta de 13 milhões por Alex Telles
Notícias ao Minuto

21:37 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Muito se fala numa possível ida de Alex Telles para Inglaterra, mas ao que o The Guardian revela, esta segunda-feira, nada pode estar assim tão perto. Isto porque, segundo o jornal britânico, o Manchester United fez agora uma proposta inicial de 13 milhões de euros para contratar o lateral brasileiro.

Segundo o The Guardian, os red devils entendem que os 20 milhões de euros exigidos pelo FC Porto têm de ser reduzidos, uma vez que a partir de janeiro Alex Telles passa a poder negociar com qualquer clube... a custo zero.

O internacional canarinho está em final de contrato e o Manchester United quer jogar, precisamente, com esse facto. Para o FC Porto pode ser pegar ou largar, uma vez que pode ver uma das suas jóias do plantel abandonar o clube a custo zero, como por exemplo já aconteceu com Brahimi ou Hector Herrera.

Solskjaer é admirador das qualidades de Alex Telles e quer ter concorrência à altura de Luke Shaw. Importa não esquecer que o mercado de transferências encerra já no dia 5 de outubro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório