Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Pepe é Dragão de Ouro: "Podia ter escolhido outro, mas quis o FC Porto"

Internacional português fez questão de agradecer a Pinto da Costa na hora de receber a distinção para Atleta do Ano.

Pepe é Dragão de Ouro: "Podia ter escolhido outro, mas quis o FC Porto"
Notícias ao Minuto

11:56 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto entregou, esta segunda-feira, a distinção de Dragão de Ouro para Atleta do Ano a Pepe, internacional português que, aos 37 anos, cumpre aquela que é já a segunda passagem pelo clube.

O internacional português recebeu o prémio das mãos do presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, a quem fez questão de agradecer pelo esforço dedicado a assegurar o seu regresso ao emblema azul e branco

"Tem um sentimento especial, estou muito nervoso, receber o Dragão de Ouro é extremamente gratificante, o reconhecimento daquilo que dou a cada dia pelo clube, um sentimento que não dá para descrever", começou por dizer.

"Agradeço ao presidente, porque deu essa possibilidade de poder voltar ao meu clube, um clube pelo qual tenho muito carinho, a coragem que teve por me trazer de volta a casa, quando outros diziam que era difícil voltar", prosseguiu.

"Poderia ter escolhido outra opção, mas quis este desafio, queria voltar para poder dar o meu contributo no que fosse preciso, dentro e fora de campo. Só tenho de agradecer ao presidente, ao clube, aos companheiros e ao treinador também", completou.

Pepe aproveitou, ainda, para deixar uma promessa aos adeptos do FC Porto para o futuro próximo: "Foi um ano difícil, mas conseguimos ser campeões. Vamos voltar a lutar para, quem sabe, podermos festejar todos juntos novamente".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório