A Juventus não foi além de um empate (2-2), este domingo, nas deslocação ao terreno da AS Roma, em partida relativa à segunda jornada do campeonato italiano.
Num duelo que colocou frente a frente Paulo Fonseca e Cristiano Ronaldo, foi mesmo a formação orientada pelo treinador português a abrir o marcador no Olímpico de Roma com uma grande penalidade convertida pelo francês Veretout aos 31 minutos.
Ronaldo não se deixou ficar e igualou a partida pouco mais de dez minutos depois. Pellegrini fez falta dentro da grande área e o português não desperdiçou o penálti, marcando o segundo golo da temporada no campeonato italiano.
A AS Roma voltaria a saltar para a frente do marcador em cima do apito para o intervalo. Depois de um grande passe para Mkhitaryan, o arménio conduziu a bola até à entrada da área para depois assistir para o bis de Veretout no encontro.
Depois do bis de Veretout, também Cristiano Ronaldo fez questão de bisar no encontro. Danilo progrediu bem pela direita e depois cruzou para a área onde o português apareceu a cabecear, após mais salto monstruoso do internacional português.
Com este resultado, a Juventus passou a somar cinco pontos e colocou-se na quinta posição da tabela classificativa. A AS Roma somou os primeiros pontos da época, após a derrota na jornada inaugural com o Verona, e ocupa o 13.º lugar com um ponto.